segunda-feira, 24 de março de 2014

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é Massagem Tântrica ?


Cada massagista tântrico é livre para chegar a sua própria versão e compreensão do que é Massagem Tântrica e o que abarca. Eu acho justo dizer, que a maioria tem o trabalho corporal  tântrico que engloba todo o corpo e genitais, o que torna geralmente íntimo, sensual e erótico. A ênfase sobre os elementos eróticos cabe a cada terapeuta. Eu, pessoalmente, acho que os elementos eróticos devem ser apreciados num contexto de equilíbrio dentro da sessão. Ou seja, somos seres complexos, não são apenas físicos (ou um pênis), mas emocional, mental e seres espirituais também. Eu procuro criar uma experiência de massagem que incorpore purificação, balanceamento, cura e recarga energética para todas as partes do Ser do meu cliente. Eu sinto que ao ajudar meus clientes relaxarem e recarregarem todo o corpo, as energias sexuais fluem mais abundantes e livres também. A diferença entre minhas sessões é ser a MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA receptiva com o você deitado recebendo estímulos ao longo de todo corpo, enquanto que a VIVÊNCIA TÂNTRICA é interativa convidando nesse mesmo espaço de tempo você mover-se no erotismo ativado da sessão através troca de toques mútuos e abraços durante a sessão. Ambas MASSAGEM e VIVÊNCIA são completas, relaxantes, ultra sensuais proporcionando uma excelente experiência.

O que pode Massagem Tântrica fazer por mim?

Além dos benefícios gerais da massagem antes mencionadas eu vejo muitos sorrisos agradecidos e felizes de meus clientes no final das sessões. A Massagem Tântrica não obriga a nada, apenas convida você a se permitir ser tocado e sentir, liberando a "preocupação" sobre a obtenção de uma ereção e performance. Pelo contrário, deixe ir embora esses temores e desfrute da natural excitação quando certas partes do seu corpo é massageado, como parte interna das coxas. Vários clientes mencionaram que a MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA os ajudou a se sentirem confortáveis ao ficar nu na presença de outra pessoa. Eles pareciam ser capazes de desfrutar de seu corpo nu sendo massageado, sem ter potenciais problemas de imagem corporal a distraí-los . Há também uma abundância de sugestões na internet que Massagem Tântrica pode ajudar na disfunção erétil e outros problemas sexuais masculinos como ejaculação precoce, o que é real, porque ao contrário de um costumeiro encontro sexual,  há bastante estímulo preliminar, onde você pode torna-se ereto sem que eu toque ou massageie o pênis/ lingham ainda. Isto por sua vez ajuda homens que sofrem de ejaculação precoce a experienciar a ereção e seu prazer por períodos mais longos, sem ejacular, o que aumenta a confiança e auto-estima. Concordo que a Massagem Tântrica, especialmente em combinação com o trabalho de energia, pode ser muito poderosa, mas na minha experiência observo que os problemas sexuais costumam estar profundamente enraizados e levam tempo e esforço para curar (e não apenas uma sessão de massagem ). Massagem Tântrica pode ser uma parte desse processo (uma potencialmente muito agradável parte). Massagem Tântrica deve ser vista como uma terapia complementar que não substitui o tratamento médico nestes casos.

O que acontece durante a sessão de MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA?

Se você chegar pela primeira vez, teremos primeiro uma conversa rápida para verificar se há possíveis contra-indicações médicas, alergias, se você gosta de música ambiente e, obviamente, o mais importante se você esta ciente do tipo de massagem que deseja. Pergunto se você prefere que façamos a sessão nus ou de sunga. Eu também vou verificar se você permite a massagem com toques prostáticos internos. Esclareço suas possíveis dúvidas e depois você só tem que se deitar e relaxar enquanto eu vou assumir a condução dos toques.

Vou trabalhar todas as partes do seu corpo e de vez em quando entrar em regiões íntimas. A maioria dos clientes sentem estar entrando em uma jornada muito agradável de relaxamento e excitação. O início da massagem trabalha a dispersão do estresse, principalmente em ombros e costas, onde você terá algum tempo para desligar-se do mundo cotidiano e deixar-se ir, antes que se torne mais emocionante. Eu vou trabalhar os ombros e costas, então pés, pernas e glúteos. Depois que há um pouco de massagem de próstata (se desejar). Você vai se virar em seguida e eu vou massagear peito, estômago,  limpar e equilibrar seus chakras  e terminam com um Ligam Massage extenso conjugado com prostática (novamente se desejar).

Além de massagista sou terapeuta e conselheiro sexual confiável. Meu serviço é muito confidencial e você pode sentir-se confortável em compartilhar questões que julgue necessárias.

Entenda que estarmos ambos nus durante a massagem não significa necessariamente que eu vou ficar ereto, fazer sexo com você ou irei ejacular - eu tenho certeza que você já percebeu que não estou fazendo este trabalho para encontrar um namorado ou parceiros sexuais.

Me sinto honrado quando você opta por uma sessão interativa e gosto do toque mútuo. Por favor compreenda que enquanto você relaxa eu estou trabalhando e concentrando-me no seu bem-estar, liberação do estresse e relaxamento durante a primeira metade ao massagear suas pernas, costas e ombros. Aproveite o tempo para soltar-se (tente visualizar-se em uma praia, por exemplo, se você não relaxa fácil) e não manter toda a sua atenção em tentar me pegar, me tocar cada vez estou perto do alcance de sua mão. Isso ajudará a manter a massagem fluindo num elevado nível energético sensorial.

O que é um ORGASMO TÂNTRICO? Eu vou experimentar um?

Para ser honesto eu não estou muito certo do que seja um ORGASMO TÂNTRICO e eu não quero prometer algo, como tantos outros fazem sem mesmo conhecer. Fala-se de orgasmos secos, ou seja, a pessoa não ejacular, mas sim experimentar o prazer  'salvando' a ​​energia sexual de 'dissipar-se' através da ejaculação exteriorizada. Supostamente essa energia percorre a coluna vertebral e se une com o Divino acima do Chakra da Coroa o que oferece uma felicidade total e união com a criação. 

Eu só posso me referir a minha experiência. Eu aprecio o climax  não ejaculatório e consigo sentir a energia orgásmica distribuindo-se por todo meu corpo, mas para ser honesto, nunca senti essa união com a criação. Nunca me senti culpado por ejacular durante o climax, pois nunca coloquei um objetivo final focado em ejacular seco ou úmido. 

Felizmente (na minha interpretação ) eu acalento meus orgasmos secos e ejaculatórios explorando-os na sua totalidade. Na minha opinião a vida é sobre a felicidade e sobre o aqui e agora, o que inclui o corpo como o veículo que nos proporciona o prazer sensorial. Tal como aconteceu com possivelmente você também, eu tive meu primeiro orgasmo na minha adolescência, clandestinamente sob um cobertor, com os irmãos dormindo na cama ao lado, ou em silêncio durante o banho. Em minha mente, uma vez que eu tinha ejaculado era isso, e precisava trazer minha fisiologia, por exemplo, respiração,  ao normal o mais breve possível . 

Sentindo que havia algo mais e maior para ser sentido eu comecei a desenvolver a confiança para manter o prazer um pouco mais e por mais tempo. Eu encontrei-me respirando profundamente por períodos mais longos e comecei a experimentar mais e mais intensas sensações no corpo inteiro, algum tempo depois de eu ter ejaculado. Saiba que eu ainda hoje, por vezes, obtenho alguns olhares estranhos e  preocupados, perguntando se eu estou bem? (risos)... Eu só sei que isso me faz sentir bem. Isso pode ser orgasmo tântrico repercutindo no corpo, mas eu não posso dizer com certeza.


Como mencionado antes eu não tenho como prometer que você vai chegar a esse clímax, mas posso garantir que durante a massagem (e durante ou após a potencial ejaculação) você está convidado a respirar tão profundamente e sentir o prazer do seu corpo o tempo que achar necessário, sem que eu pense que você ficou louco - Eu adoraria facilitar essa satisfação de você se tornar inteiro e confortável dentro se si mesmo da mesma forma que sou comigo. É delicioso. É puro êxtase!

Muitos clientes durante ou após a ejaculação, parecem experimentar orgasmos particularmente fortes. Se isso é por causa do meu toque e energética tântrica ou simplesmente porque eles tiveram longos estímulos preliminares (o que é incomum numa relação sexual), incluindo massagem e um estímulo fisiológico extra através de massagem prostática, eu não sei. O que sei é que vejo muitos rostos muito felizes e relaxados após a massagem. 

Como eu entendo o objetivo tântrico final não ter objetivos, incentivo você começar sua própria jornada tântrico com a exploração e canalização de sua energia sexual e gostaria de me concentrar em ajudar você a também atingir deliciosos orgasmos não importando se são secos ou ejaculatórios. Vou ser feliz em fazer o meu melhor para você. 

Porque fazemos a MASSAGEM NUS? 

Acredito em três importantes aspectos para praticarmos a massagem nus:

1 Renúncia: É uma forma simbólica de realização da entrega. Estarmos nus confronta os conceitos de corpo e alma, material e energético, pode e não pode. Estarmos nus oferece a oportunidade de questionar e romper paradgmas estagnantes que nos distancia da nossa perfeição e unicidade. Fazermos nu a massagem é uma ótima oportunidade para essa percepção.

2 Consciência corporal: Estar nu promove estar ciente do corpo e da sensação de liberdade. Olhar e sentir o corpo sendo tocado, manifestando-se de um estímulo para outro, inspirando um sentimento desencadeado por uma sensação, gera auto-conhecimento para que você torne-se íntimo de si mesmo. A nudez remove, também, quaisquer restrições impostas pela roupa promovendo o sentimento de não estar preso, restrito, contido.

3 Auto-estima: Reconhecer e apreciar a nudez com naturalidade e aprovação é mais do que simples liberdade de inibições e constrangimento sobre qualquer opinião de terceiros ou qualquer sentimento de vergonha que poderia haver de seu corpo nu. Na primeira massagem você até pode sentir-se tímido num primeiro momento, mas esse sentimento se evapora no transcorrer da sessão e o auto-amor emerge acentuado. A idéia é cultivar esse sentimento.


Qualquer pessoa pode receber uma MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA?

Fico feliz em receber homens dos mais variados estilos de vida. Gays, bi e heteros. Curiosos, experientes e marinheiros de primeira viagem.

Você não deve receber massagem, se houver qualquer condições médicas contra-indicando (veja lista na página MASSAGEM ) .

Eu não me importo com sua idade (desde que seja maior de 18 anos obviamente ), nem com seu biotipo (a minha mesa de massagem comporta seguramente até um peso de 300Kg).

Os únicos impedimentos para eu atender você é se não acredita na importância da higiene pessoal (o que é raro felizmente) ou esteja embrigado ou usando drogas ilícitas, bem como buscando serviço além de uma massagem sensual/ erótica.

Clientes conscientes e  respeitosos certamente reconhecem os posicionamentos acima citados e são bem vindos.

Há risco para minha saúde a MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA?

Sou massagista profissional, consciente e responsável em cada toque. Não há sexo "real" envolvido na massagem. Para a HOT SPOT MASSAGE (massagem prostática) eu costumo usar uma luva médica descartável e a LINGAM MASSAGE (massagem peniana) é puramente manual, por isso a minha massagem pode ser vista como uma forma segura de estimulação da energia e do corpo sexual. Como mencionando posso manter minha sunga durante a sessão se você está preocupado em "pegar" alguma coisa. Eu não sou especialista em doenças sexualmente transmissíveis, embora seja bem informado e disponível para esclarecer você quaisquer preocupações. Os lençóis são descartáveis, assim como lenços secos e umedecidos disponíveis durante o atendimento. A higiene do studio é constante.

Eu tenho que acreditar no lado energético do Tantra?

Não, se você vê a si mesmo como um ser divino espiritual ou exclusivamente um ser físico é uma questão pessoal sua. Eu acredito que é mais fácil expandir as experiências orgásmicas quando se acredita na primeira opção, mas não pretendo influenciá-lo, dizendo que seus orgasmos podem ser cada vez mais intensos. Se você acredita que um gozo é suficiente independente da qualidade, ok.

Meu toque inclui Reiki durante a massagem e eu acredito que isso, entre outros efeitos, amplifica ainda mais o relaxamento e torna os efeitos anti-stress mais profundos e mais duradouros, mas não fico chateado se você não está interessado nisso. Estou aqui para conduzir uma boa massagem e não para convertê -lo a qualquer sistema de cura que eu acredite.

Se você crer ou professar alguma religião, aconselho prudente pedir proteção antes de qualquer tipo de procedimento a ser realizado em si mesmo (massagem, consulta, estudo, trabalho, viagem). Eu como cristão sempre peço proteção espiritual para mim e para o cliente, para o ambiente e para as energias que estou mobilizando e canalizando antes de cada sessão.

Eu nunca desconecto minha ligação com as energias superiores. A maioria dos cursos de terapia são inspirados por conceitos de cura. Por isso, em algum nível a energia curativa acontece nas massagens. Se você procura uma massagem erótica livre deste benefício de energia curativa é mais seguro tentar encontrar um massagista ateu.

Como é que o processo de agendamento?

Para reservar uma sessão, por favor encaminhe e-mail para: alexmassagista@gmail.com ou ligue direto para mim: (11) 3673-3976 

Se você ligar várias vezes quando eu estiver ocupado (trabalho sozinho e não interrompo a massagem para atender telefone), assim que estiver disponível darei um toque no seu número para informar que posso falar com você. Se puder retornar a ligação de imediato será ótimo.

Atendo das 10 às 20 horas com marcação antecipada. Contudo, havendo disponibilidade posso recebê-lo em curto espaço de tempo. Exporadicamente trabalho aos domingos e feriados. 

Não aceito cheques, nem cartões, me desculpe. Meus clientes pagam em dinheiro. 

Para agendamento antecipado, dias ou semanas antes, sua presença deverá ser confirmada na data da sessão, pois o horário estará reservado na minha agenda para você. Deixe-me saber o mais cedo possível de imprevistos que impessam sua vinda, assim eu poderei abrir o horário para algum interessado.

Somente ligarei para você numa eventualidade inadiável que me forçe cancelar o atendimento.

Informações e Agendamento:
(11) 3673-3976
alexmassagista@gmail.com